sexta-feira, 2 de julho de 2010

Um dia quis ser feliz



Um dia quis ficar sozinho
Um dia quis me conhecer
Entender o que pensava
Entender o que sonhava

Um dia quis ver o mundo
Mas o mundo não era o que eu pensava
Não era o que eu via
Não era o que eu sentia

Um dia quis ver o mundo
Mas não vi beleza
Só via tristeza
Esse era o mundo

Um dia quis ver o mundo
Tinha beleza,
Estava na minha cabeça, eu o criei
Esse mundo era meu

Um dia quis ficar sozinho
E desfiz meu mundo
E num segundo
Me vi em trevas

Um dia quis ser feliz
Mas a felicidade me fugiu
E num grito de dor
Minha vida sucumbiu

E então eu morri

4 comentários:

Ábia Costa disse...

Diel...o blog tá lindão, tô orgulhosa de vc.

Sua melancolia me transpassa, sempre me encontro em seus versos, moço não tens ideia de o quanto eu te adoro...

obrigada por fazer parte da minha vida...quero poder fazer parte da sua tbm

mil bjinhus

Aldo disse...

eu queria ter o dom de descrever o que eu achei desse poema!!! to de queixo caido... total
adooooooorei mtmtmtmtm mesmo
parabéns

Arcanjo Trovador disse...

Ábia !! obrigado pelas palavras, sempre tão gentis, vc ja faz parte de my life...rsrs, te gosto garota

Aldo !! brigadão pelas palavras também, que bom que gostou do blog, espero que volte outras vezes


abraços

Hemmely disse...

ora ora ora .. um texto diferente do qe a maioria dos blogs usam .. muito bom, eu adorei o tema :)

Related Posts with Thumbnails