sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Amigos idiotas

Meus amigos são todos idiotas
Tem uns que são idiotas por serem inocentes
Outros porque se acham inteligentes
Tenho amigo que pensa ser astro
Amigo que se acha um fracasso
Amigo que pensa ser o conquistador, garanhão
Amigo que quer um pouco de atenção
Tenho amigo que apenas segue o que o outro faz
Amigo que quer ser diferente,mas continua sendo o mesmo

Que bando de idiotas
Tenho ate amigo que quer ser mais amigo que o outro
Se dou um pouco mais de atenção ao João, o José fica chateado
Paciência amigo...
não sei mais o que fazer

Meus amigos são todos idiotas
Não percebem quando quero atenção
Não percebem quando dou uma desviada do caminho
se importam consigo mesmo
querem uma palavra amiga e depois vão embora

Que idiotas,amanha estarão aqui de volta
Mas esses são meus amigos
Eu tambem me acho inocente,inteligente,astro,um fracasso
Eu sou todos,eles tambem devem me achar um idiota

Um comentário:

Alberto Zivesky disse...

esse realmente me fez rir, você comseguiu colocar em palavras tudo o que penso sobre meus amigos e sobre eu mesmo

você realmente é um escritor de mão cheia
se tiver algum livro
me diga

abraço

Related Posts with Thumbnails