sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Minha Menina

Quem és tu, menina de pele escura
Menina que me perturba e me faz perde a cabeça?
Menina de ar inocente
menina que às vezes parece carente
Mas que sempre da um jeito de mostra a grande mulher que é

Me diz por que me provoca tanto?
E quando diz no calor dos fatos que me ama
ah!  Não sei o que pensar
Perco as estribeiras
Quero gritar pra todos
"essa mulher me ama"
Parece que vou flutuar

Que es tu, Menina de pele escura?
De sorriso cativante
De corpo delicado
De menina virou mulher
De mulher virou amante

Sabe quem és?`
És minha menina
És minha mulher
És minha amante

2 comentários:

Keyla Zivesky disse...

Maravilhoso !!!!!!!!

Neide Pontes disse...

como eu queria ser essa menina,para receber uma declaração tão linda, alem do mais sou morena rsrsrs


bjo

Related Posts with Thumbnails